sexta-feira, 29 de abril de 2011

Minha 1a compra para a Itália: um chapéu!

Quando você está planejando, ou melhor, quando você já comprou e pagou uma viagem internacional, tem várias coisas que você realmente precisa ter. E muitas vezes essas coisas precisam ser compradas. Por exemplo: Marcelo e eu não temos mala. Não temos seguro-viagem e nem plano de saúde com cobertura internacional.

Mas, sou fútil mesmo, e a primeira coisa que comprei para levar á Itália, já que a viagem será durante o autunno, foi um chapéu. Na verdade eu devia ter nascido no velho continente. Amo casacões e chapéus e no Brasil não há muito espaço para isso certo? Mas hoje, assistindo ao lindo casamento real (eu amei, sei lá, amo casamentos, embora não tenha querido casar de verdade, vai me entender) me arrependi um pouco.


É que o chapéu que comprei foi esse:


E no casamento vi que há inúmeras outras opções, tipo esse da prima de William:


Hahahahah até o guardinha real riu...gente como alguém pode??
Enfim, amei meu chapéu. Agora é torcer para fazer um friozinho em outubro e não acontecer igual a primeira vez que fui a Porto Alegre-RS que só levei sobretudo e bota e fez 42graus todos os dias....

Bom, no guia que ganhei da Roberta está escrito que algumas cidades que visitarei tem sol durante apenas 4 horas por dia....o que será que isso quer dizer? Medo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário