sexta-feira, 29 de abril de 2011

Minha 1a compra para a Itália: um chapéu!

Quando você está planejando, ou melhor, quando você já comprou e pagou uma viagem internacional, tem várias coisas que você realmente precisa ter. E muitas vezes essas coisas precisam ser compradas. Por exemplo: Marcelo e eu não temos mala. Não temos seguro-viagem e nem plano de saúde com cobertura internacional.

Mas, sou fútil mesmo, e a primeira coisa que comprei para levar á Itália, já que a viagem será durante o autunno, foi um chapéu. Na verdade eu devia ter nascido no velho continente. Amo casacões e chapéus e no Brasil não há muito espaço para isso certo? Mas hoje, assistindo ao lindo casamento real (eu amei, sei lá, amo casamentos, embora não tenha querido casar de verdade, vai me entender) me arrependi um pouco.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Meu primeiro post...nossa primeira viagem internacional!

Eu nunca tomei uma decisão tão rápida. Ok, casar com o Marcelo foi uma decisão bem mais rápida, mas essa decisão eu tomei quando o conheci, mas para escolher um simples brinco posso demorar horas.

Por isso fiquei tão surpresa quando percebi que abrimos o site da CVC na noite de domingo, e na terça-feira eu já havia depositado o dinheiro das passagens aéreas que nos levarão à Itália em 20 de outubro. Ah, fiz o depósito na terça, porque na segunda o servidor de e-mail barrou a mensagem enviada com a conta da CVC, senão, na segunda mesmo já teria depositado, hehehe